29/11/16

EnviroChemie introduz sistema de gestão integrado

Há cerca de 20 anos, a EnviroChemie dispões de um sistema de gestão de qualidade em conformidade com a DIN EN ISO 9001.

No fim de 2015, a gerência da EnviroChemie determinou a introdução de um sistema de gestão integrado (IMS), voltado para qualidade, meio ambiente, energia e proteção laboral e da saúde, com base nas normas internacionalmente vigentes. Durante uma auditoria externa abrangente, realizada pela DMSZ GmbH, uma empresa credenciada de certificação, o IMS foi avaliado.

Em um novo manual do IMS, são documentados com transparência todos os processos para desenvolvimento, construção e colocação em funcionamento de usinas e produtos hídricos, bem como os serviços prestados. Após um período de preparação de apenas dez meses, o IMS introduzido foi certificado em setembro. Simultaneamente, a EnviroChemie converteu o seu sistema de gestão de qualidade de acordo com a nova revisão.

Os clientes da EnviroChemie podem estar certos de que as usinas e meios de tratamento de água são fabricados de maneira sustentável, com segurança e altos padrões de qualidade. Os serviços oferecidos também cumprem as regras dos sistemas de gestão. A eficácia dos sistemas é verificada regularmente em auditorias externas anuais.

Panorama dos sistemas de gestão certificados pela EnviroChemie:

• Gestão de qualidade de acordo com a DIN EN ISO 9001:2015
  • Gestão ambiental de acordo com a DIN EN ISO 14001:2015